quinta-feira, 12 de junho de 2014

"Todos juntos vamos...."


Cá com meus botões...

Hoje finalmente a bola irá rolar no solo brasileiro, onde estão presentes atletas de 32 países.

Ao acordar nesta manhã ensolarada, vi que o Rei Sol veio trazer todo seu calor e energia, no mesmo instante dei início há uma viagem mental, relembrando de tudo que o povo brasileiro, claro que me incluo, passou nesses últimos anos e ainda deveremos passar.

Em meio turbilhão de lembranças, algo que me fez refletir e quero compartilhar com vocês.

Todos nós em algum momento já vivenciamos muito essa situação:

“Sabe aqueles parentes ou amigos distantes que há muitos anos não os víamos?


Um belo dia, anunciam que virão nos visitar. No primeiro momento ficamos feliz por escolherem nossa casa, mas justamente agora que estamos vivendo uma situação tão complicada na família por vários motivos, mas eles virão e começamos arrumar toda nossa casa, aquele conserto, aquela pintura que estava por fazer, faz com que nos movamos  para deixar tudo pronto quando nossas visitas chegarem e também temos que combinar com os familiares que moram na casa que não é o momento de rolar um D.R ( discutir relacionamento) pois é momento de festa e alegria por finalmente estarmos todos juntos novamente, depois de anos.”   

Pensando nisso, e principalmente pelas nossas crianças que também estão apreensivas com a Copa, que vivam esses dias da mesma maneira que recebemos nossos familiares ou amigos distantes, eles também têm suas vidas, e devem ser complicadas, mas estão aqui para receber todo nosso carinho e energia.

Sabemos que, durante toda Copa, muitas pessoas estão morrendo em conflitos, no Iraque por exemplo, mas peço a ajuda de vocês que estão lendo esse texto que me ajudem a fazer destes, dias inesquecíveis de Felicidade e Amor.

Deus permitiu que povos de diferentes países se unissem no Brasil para celebrar com alegria a União dos povos, dando a possibilidade a cada um de nós de exercer o Respeito, a Solidariedade, a Generosidade, o Amor e a Tolerância.

O vencedor nessa Copa não importa quem será, o importante que cada cidadão do Brasil e do Mundo, leve em sua bagagem espiritual, a certeza que somente com a união podemos ter um mundo cada vez mais justo e melhor.

Desejo a todos sucesso emanado de felicidade!!!!!!!




 


domingo, 1 de junho de 2014

O Mundo Encantado


No mês de maio tive a oportunidade de estar com minha família no "Mundo Encantado" de Walter Disney.
Muitas palavras passeiam por minha mente para conseguir encontrar a mais significativa para expressar esses dias de aprendizagem, cultura e criatividade que são oferecidos a todos que visitam esse mundo de encantamento.
O corpo e a alma se elevam ao presenciar "O sonho de um homem", em sua mais perfeita realização,  com a missão de unir adultos e crianças em um espaço mágico e de fantasia.
Walter Disney com seu talento tornou-se um a pessoa de sucesso.
A visita a Walt Disney World  deixa a certeza que todos nós podemos realizar nossos sonhos e encontrar o sucesso através de nossos talentos.

Espero que você acredite no seu talento, pois com certeza encontrará o sucesso com a felicidade.
Sucesso e Luz!!!!!
Cris