sábado, 4 de junho de 2011

Registrando em fotos a felicidade...

Fiquei muito tempo sem postar.
Hoje quero deixar as fotos que demonstram toda
Magia do momento e a  Felicidade dos encontros.

Minha nova amiga e escritora Jacareense Joana,
Cristovão, da Editora JAC que me sedeu o espaço na Bienal.

Adorei ter conhecido a escritora Conceição, de Taubaté
 e seu projeto do Sitio do Picapau Amarelo

Olha as meninas poderosas da Editora JAC,
sempre com um sorriso no rosto.


Gente, tem muitas fotos que monstram o movimento que foi a Bienal de São José dos Campos, somente algumas estou postando.
Nos dias anteriores estava sem meu personal Marido, o fotógrafo.
As fotos não ficaram boas, por isso teremos mais registro do último dia
snif, snif...
Espero que curtam e venham me visitar sempre.
Deixe seu recado.

No outro dia...

Minha querida amiga Sandra, Psicóloga da equipe
de Equoterapia, em Jacareí

Está surgindo uma nova escritora na Região.
 Os olhinhos atentos da Sandra para o Editor.
Todos temos muito que compartilhar.

Esse momento....
Confesso é uma delícia!!!

Gente!!!Olha esse casal, me senti linda no meio deles.
Camila adorei te conhecer e seu gatinho também.
Espero que ambos tenham gostado das poesias.

D. Lurdes foi passear na Bienal e levou meu livro.

Uma posse com toda família.
Obrigada pelo carinho!


Puxa!Terei que parar.
Não terminei de postar a Bienal de São José dos Campos
Aguardem...
Sucesso e Luz!
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário