segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um sonho realizado.

Alguem pode imaginar a emoção de autografar
na Livraria da Vila, na Vila Madalena?
Sempre fui como cliente e no dia 14/maio
sou a escritora que está autografando naquele
sábado.
Simplesmente maravilhoso!!!!



 Pura emoção!
A doce Ana Luisa com sua mamãe Magda foram me dar um abraço.
Estavam voltando para Recife.
Adorei revê-las.
Obrigada pelo carinho!

 Ana Elisa, cunhada querida. 
Deu uma passadinha por lá e levou um exemplar.
Espero que tenha gostado.

 Roni, obrigada pelo carinho.
Espero que sua amiga tenha gostado.


Aguenta a emoção!!!!!
O grupo musical "Colcha de Retalhos" (Matheus, Bebeco, João e Tânia) na Livraria, cantando e declamando minhas poesias.
O sucesso foi tanto que teve pedidos para CDs.

Estou amando estar autografando nos lugares que sempre fui como cliente.
Sempre uma emoção diferente, um encontro emocionante.
Obrigada Deus.
Que nossos dias sejam de Luz e Sucesso sempre.
Cris

Um comentário:

  1. Cris,
    Prima querida estava lembrando-me daquela época em que brincávamos na rua ... interessante que a distância física nunca foi motivo para afastar-nos, pelo contrário.
    Percorri todo o seu blog e fiquei maravilhada com o seu progresso. Sinto-me mais feliz por ver os seus sonhos concretizados.
    Que os anjos escritores estejam com você,
    Beijinhos

    ResponderExcluir