domingo, 12 de junho de 2011

A cada evento um novo encontro...

No dia 07 de maio, véspera do Dia das Mães
estive autografando no espaço Fran's Café.
Ao fundo o músico Sidney Bento com romanticas músicas.
Minha fã número um (rsrsr) Mamãe e ao centro comigo
a Gerente do Villarreal Supermercados/Jacareí, Valquemere.

A professora Maria Goreth levou um exemplar para sua sogra.
Espero que tenha gostado. rsrrs

Que delicía, esse exemplar foi para uma apaixonada por poesias.
Obrigada pelo seu carinho!

Estou adorando divulgar meu livro, está ultrapassando as fronteiras e revendo grandes amigos. 
O Davi quando tempo...Passou por lá e levou meu livro para sua filha que vive na Suécia.

A Estela, super fofa.
Uma amiga professora e comprometida com a educação.
Valeu o contato do Sidney e o carinho. 

Dra. Paganelli, adorei te conhecer.
Obrigada pelo carinho.
Espero que tenha gostado das poesias que te acompanharam na sua viagem aos Estados Unidos.

Gente, tem muito mais. As fotos não ficaram boas.
O importante que estou muito feliz e mais ainda de estar com pessoas interessantes.
A cada evento um novo encontro.
Lembro me de Saint Exupéry: " Você é responsável por aquilo que cativas"
Lindo, simplesmente lindo tudo isso.
Obrigada Deus!!!!!
Sucesso e Luz !
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário