segunda-feira, 25 de abril de 2011

A mágia está no ar...

Bienal de São José dos Campos de 08 a 17 de Abril.
Estive na Bienal nos últimos três dias.
Minha caminhada literária está sendo marcada por brilhantes
e mágicos momentos.
Quando lançei em Agosto/2010,algumas poesias na Bienal Internacional do
Livro em São Paulo, será que mesmo desejando poderia imaginar
importantes acontecimentos  rápidamente em minha vida?
Será?
De lá para cá uma frase que não me sai da cabeça é o "Poder do Pensamento",
 "Sempre manter o Foco" para a realização dos objetivos.
Hoje irei mostrar meus  momentos fascinantes na Bienal de São José dos Campos.

Essa foto foi tirada na sexta-feira 15, pelo também escritor e poeta da região, João Nicolau: "Tempo Obtuso", após palestra do  editor Sr José Xavier Cortez.
A magia do momento foi o descontraído bate papo entre a renomada escritora infanto-juvenil Regina Drummond, o Sr Cortez da Editora Cortez e essa escritora que se lança para o mundo literário.
O Sr. Cortez é um fofo. Super atencioso, simples e com muitas licões de vida para transmitir.
A Regina simplesmente encantadora, ficamos juntas percorrendo a Bienal o dia todo.
Alguem pode imaginar minha emoção quando percebi que as pessoas pensavam que éramos "velhas amigas"?
Nossa, o Sr Cortez, a Regina tudo num mesmo dia!!!!
O Bate papo informal a sós com Sr Cortez.
Acho que quando cheguei na Bienal, jogaram pó de "Pirlim, pim pim" em mim. rsrsrs

No sábado tirei para levar minha princesa Sophia para curtir a Bienal.
Gente, essa menina esvaziou meu bolso.
Comprou diferentes livros infantis em portugues, inglês e em espanhol.
Viva a globalização!!! rsrsrs
O agito já começou no estacionamento.
Queria uma foto imitando que estava voando com um balão. rsrsr
Pura alegria!!!!!!


Sophia curtindo o Espaço Regina Drummond
"Contação de História"



Vocês acham que parou por aí?
Não viram nada ainda.
Aguardem.
Só está começando.
Voltarei para contar e mostrar mais....
Sucesso e Luz no seu caminho
Cris





Nenhum comentário:

Postar um comentário