segunda-feira, 4 de abril de 2011

Colhendo os primeiros frutos

No último dia 24 de março, estive no CIESP Jacareí, na sessão plenário
voltada para homenagear as mulheres empreendedoras.
Tivemos muitos momentos marcantes e a apresentação do Coral da Ativia Saúde.
Nesta noite foi apresentado o livro: Turbilhões - poesias da alma, de minha autoria.
Pude falar sobre mim, meu livro e meu  projeto voltado para historias infantis
com temas sobre Educação Ambiental.
Foi uma emoção muito grande fazer parte desse encontro.
Esteve conosco a gerente do Villarreal Supermercados, da unidade
de Jacareí, Valquimere.
No final fomos presenteados por um delicioso jantar.
Uma noite de sucesso e felicidade.

                                             Apresentando meu livro: "Turbilhões - poesias da alma"


                                               Sr. José Carlos Peloia - Diretor do CIESP/Jacareí
                                               Valquimere - Gerente do Villarreal Supermercados

                                                          Momento de muita emoção!

                                                             Coral da Ativia Saúde

Uma noite para não se esquecer!
Bjinhos,
Cris




Nenhum comentário:

Postar um comentário