domingo, 20 de março de 2011

Obra do destino?

 Hoje um pouco da nossa história.
O que significa um livro editado para um escritor?
Considero como um nascimento de um filho.
Foi assim que senti durante todo o tempo preparando,
arrumando, enfim , organizando tudo para a chegada desse
livro.
Mesmo com todo planejamento, verificação de detalhes, etc...
Somente quando estava com o convite pronto para o lançamento
do meu livro: Turbilhões - poesias da alma, olhando para meu marido
que percebi a obra do destino.O lançamento oficial na minha cidade,
será no mesmo dia e hora que ha oito anos atrás, ainda em gestação,
"meu pequenino" e amado ser retornava para o céu.
Alguem pode imaginar a emoção que nos envolveu?
Quando estavamos planejando: local, data e horário com opções, somente
lembrava que "minha princesa" Sophia no dia 04 de Abril
 irá comemorar  7 anos de vida com os coleguinhas da escola.
Nossa,  mesmo com outras opções, fechamos o lançamento
para o dia 03 de Abril.
Uma data que marcou nossa família.Uma data que mudou nossas vidas
e que mais uma vez  vem dar início ao um novo ciclo.
O que sentimos agora?
Sentimos mais fortalecidos e felizes na nossa caminha.
Espero te encontrar sempre por aqui.
Sucesso e Luz!
Cris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário