sexta-feira, 11 de abril de 2014

Coluna ATITUDE



Estava aguardando a liberação do vídeo para deixar aqui mais um momento da minha caminhada literária.
Resolvi registrar esse momento apenas com algumas fotos.
A coluna ATITUDE no Programa Litteratudo da TV  Taubaté, foi realizada em 21 de fevereiro ao vivo.
Neste dia falei sobre "Desapego" e consequentemente temos a possibilidade de praticar a caridade/ solidariedade que são encontradas em nossas palavras e ações.
Existem diferentes situações em nossas vidas que podemos praticar o desapego, seja de objetos, sentimentos e intelectual.
Estarei mais profundamente falando sobre esse assunto no meu site oficial, que estou aguardando a liberação do pessoal da Social Adrenaline do Arthur Shinyashiki.


Expectativa para o início do programa em companhia dos livros do querido mestre Gilberto Cabeggi: "Todo dia é dia de ser feliz" e "Antes tarde do que nunca"

 
Meu único objetivo para todas ações que a própria caminhada literária me oferece é promover nas pessoas atitudes poderosas, para elas gerarem mudanças em suas vidas, de modo a encontrarem o sucesso e a felicidade.   
 
                             
Espero que gostem e continuem me seguindo.
Não se esqueçam de visitarem meu fanpage no facebook:
Os meus livros: " Turbilhões- poesias da alma" e "Cultivando a Paz em Atitudes" poderão ser encontrados nos site das melhores livrarias que estão aqui no blog.
Sucesso com felicidade para todos!!!!!!
Cris Viviani
 
 
 

 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário