domingo, 16 de março de 2014

8 de março

O dia 08 de março já é uma data de muita importância para nós mulheres, agora que neste ano de 2014 poder imaginar que esta data  ficará marcado para sempre em minha memória, isso definitivamente é algo fantástico!!!!!
Nessa data comemoramos o Dia Internacional das Mulheres e os 15 anos da REBRA, uma associação na qual participo e tive a honra de receber das mãos de sua idealizadora, fundadora e presidente a escritora Joyce Cavalccante o diploma do Prêmio de Excelência Literária.
Em companhia por lindas e talentosas mulheres da literatura brasileira, estive na jornada literária na Casa das Rosas, na Av. Paulista, São Paulo/S.P. - Brasil e venho compartilhar um pouco do muito que tivemos nesse dois dias de pura emoção, encontros e abraços de energia, esperança e felicitações de sucessos.



com a escritora e jornalista da Rede Mídia de Comunicação Sem Fronteiras  Dyandreia Portugal
 A escritora  Milly Lacombe e a Deputada Federal Mara Gabrilli, fim de tarde de autógrafo na Casa das Rosas do livro: Mara Gabrilli, depois daquele dia.
 
 
 
 
 
A presidente  da Divine Académie des Arts Lettres et Culture de Paris, Diva Pavesi  e a premiadíssima ilustradora Maria Araújo.
 
 
Presidente fundadora da REBRA - escritora Joyce Cavalccante e a escritora - editora da Sem Fronteiras Press dos USA Beti Rozen
 
 
 
 
 
 Queridos amigos Ennio e Lígia Crispino empresária e escritora
 



Festejando o título de "Mulher Honorária" conferido pela REBRA ao médico, político e escritor Lúcio Alcaântara e  para o diretor executivo na Cãmara Brasileira do Livro Mansur Bassit














Recebendo o título de "Mulher Honorária" pela REBRA o jornalista e empresário Fabio Portugal e o editor e escritor João Scortecci




 Recebendo o Certificado do Prêmio de Excelência Literária das mãos de Joyce Cavalccante
 

Brindando a vida e as parcerias literárias ainda em 2014!!!!!!!!
Sucesso e Luz!!!!!!!
Cris

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário