sábado, 12 de outubro de 2013

A vida é uma caixa de surpresas

Que a vida está sempre nos surpreendendo, isso todo mundo já sabe.
Agora, poder imaginar que meus passos me levariam a participar de algo que nem imaginava,  é simplesmente FANTÁSTICO!!!!!!!!
Lancei um livro: "Turbilhões- poesias da alma" e depois o livro infantil: "Cultivando a Paz em Atitudes". Com o segundo livro, comecei uma nova etapa nessa caminhada, a de me tornar uma palestrante, o conteúdo do livro infantil me deu essa oportunidade.
Como podem ver, estive junto com o Mestre dos Mestres, o escritor e palestrante, Roberto Shinyashiki.
 
Recomendo a todos os escritores que tenham essa experiência única, de participar de um seleto e talentoso grupo de Palestrantes Campeões.
Conheci pessoas que tem um único objeto: ajudar as pessoas e o mundo a serem melhores.
Quem está acompanhando minha caminhada literária, sabe que não poderia estar em nenhum outro lugar, senão entre esses Seres do Bem.
Encontrei pessoas dispostas a aprender cada vez mais fazendo aquilo que mais amam ESCREVER, com o objetivo de ajudar a tornar as pessoas mais felizes e obterem sucesso.
Isso é simplesmente incrível!!!!!!!
Foram apenas dois dias que ficarão eternizados em minha vida.
Só tenho que agradecer a Deus por permitir estar ali e principalmente encontrar pessoas repletas de generosidade e amor ao próximo.
Confie sempre no seu Talento.
Você pode e merece ser Feliz. bjs
Cris
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário