sábado, 28 de setembro de 2013

Um pouco mais de minha caminha literária

Olá amigos, venho compartilhar minha participação entre os escritores entrevistados pela Alvorada de Livros com Raul E. L. Ballesta.
http://www.youtube.com/watch?v=2tWxrWEpPdQ&feature=em-share_video_user

Minha ilustradora mirim Sophia teve um dia repleto de emoção, pois todos queriam sua atenção.
Ao final do dia, mesmo estando feliz e curtindo cada momento, ficou cansada, mas deu atenção à todos.

                  


 
Outras entrevistas aconteceram durante a Bienal, mas como estou aprendendo...os registros necessários para uma boa divulgação, não aconteceram. Estou estudando e aprendendo sobre neste novo Mundo da Literatura. Espero nas próximas Bienas e Feiras que for participar, ter um bom apoio para divulgação.
Sucesso e Luz!!!!!!! bjs
Cris




Nenhum comentário:

Postar um comentário