domingo, 16 de abril de 2023

Caminhos da Maturidade

 A vida proporciona diferentes aprendizados, sejam bons ou ruins, mas temos sempre algo a aprender e a ensinar.

Oficialmente inicio uma caminhada literária científica e como todo início, há muito o que aprender e desafios a superar, principalmente para uma escritora que vem de uma linguagem mais poética.

Sei que não pode ser uma justificativa de ficar tanto tempo longe daqui, mas foi o que aconteceu. Mergulhei profundamente em novos oceanos literários em diferentes gêneros.

Hoje venho aqui compartilhar minha alegria e conquista,  no mês de março me tornei aos 56 anos 

Mestre em Gerontologia pela Universidade de São Paulo e nesse mês de Abril, foi publicado no Arquivos de Neuro-Psiquiatria, meu artigo referente ao trabalho de pesquisa desenvolvido ao longo do mestrado,

Participar do Programa de Pós-graduação na EACH-USP, sem dúvida nenhuma é um marco divisor em minha vida, em plena Maturidade. Então, se eu posso, você também pode. 

Acredite e tenha Fé. Se joga nas oportunidades que a vida lhe oferece ou que as deseja ter. Vai com medo mesmo, mas vai viver plenamente naquilo que deseja conquistar.

"Tudo posso naquele que confio". 

"Você é capaz em qualquer idade". 

"Você é maior que seus sonhos".

Nunca essas frases fizeram tanto sentido quanto agora, que posso viver e desfrutar de seu real significado em minha caminhada.

Arquivos de Neuro-Psiquiatria 

2023-03 / Journal article

DOI: https://doi.org/10.1055/s-0043-1767823


Espero não ficar tanto tempo tão longe daqui, mas foi por uma boa causa.

Grata por visitar o blog ( clica em seguir)

Deixe seu comentário.

Fique bem!

Você é capaz!

Cris Viviani






Nenhum comentário:

Postar um comentário