domingo, 5 de maio de 2013

2 - dicas de Leitura

Olá amigos, o livro infantil que indico é O menino e o Dinheiro que introduz a criança no universo das relações com o dinheiro por um caminho lúdico e poético, semeando desde cedo a importância do hábito de poupar para realizar sonhos.
No livro Cultivando a Paz em Atitudes o dinheiro e o consumo são questões levantadas. Será que preciso comprar sempre, consumir naquele momento?  Como posso auxiliar meu núcleo familiar a ter uma vida financeira equilibrada?O que posso repartida para outras pessoas e continuar a ter equilíbrio financeiro?
O livro para pais e educadores de Robert T. Kiyosaki e Sharon L. Lechter, Pai Rico/Pai Pobre é uma das leituras com recado ousado e implícito: boa formação e notas altas não bastam para garantir o Sucesso de alguém. O mundo mudou, as crianças vão para a escola, mas continuam analfabetas financeiras. Pai Rico, Pai Pobre demonstra que o problema não está entre ser empregado ou empregador, mas entre ter o controle de seu próprio destino ou entregar esse controle a alguém.
Espero que gostem das dicas.
A troca de ideias aquece e fortalece nossa caminhada.
Deixem seus recados.
Sucesso e Luz!!!!!
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário