domingo, 21 de abril de 2013

Lançamento do livro: Cultivando a Paz em Atitudes

 
Dia 15 de Agosto foi o lançamento oficial do livro na Bienal.
Foi muito bom ficar com minha pequena no espaço da editora autografando.
Um dia muito especial!!!!!!
 
 
Recebemos o carinho dos nossos amigos da Cidade: Carlos Monteoliva e
Sr. Benedito Sergio Lencionni

 
Nosso livro foi apresentado para público infantil pela
Contadora de Histórias Vanderci Chelucci.
Observar os olhinhos atentos da criança e sua participação foi
Fantástico!!!!
 
 
 
 
Recebendo o carinho e toda atenção pelos editores do Grupo Scortecci:
Maria Ester e João Scortecci
 
Queridos seguidores, espero que gostem de acompanhar minha caminhada literária.
Se puderem deixem seus recados e me ajudem a fazer desse instrumento (blog) um encontro de inspiração para que cada um busque realizar em qualquer tempo seus Sonhos.
Tentarei ser frequente. Estou procurando trazer outros assuntos que marcam essa caminhada e que me ajudam muito a Sonhar, Buscar e Realizar. bjs no coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário